A arma secreta para progresso



Em 1932 a Viaçãeste Progresso iniciou AS SUAS atividades pelo interior de Pernambuco, usando este nome Joãeste Tude de Melo - fundador da empresa. Este menino qual começou a trabalhar com somente 12 anos por idade carregando passagens, conseguiu virar motorista de caminhão Assim sendo de que completou idade apta de modo a isso, 18 anos.

Com a participação de 350 inscritos, aconteceu na manhã do domingo Muito mais uma ediçãeste da Meia Mara...

No contexto atual, a Progresso percebeu uma ótima oportunidade para contribuir usando o meio ambiente. O projeto consiste em treinamentos semanais dos motoristas dos ônibus, de que os indicam práticas para diminuir o consumo de diesel.

Observatório do Turismo e Eventos do Bonito divulga resultado do pesquisa produzida usando turistas durante a atração

Esse foi este ano qual o primeiro ônibus com a frente reta e o motor interno foi construído, sob este projeto do fundador da viação Progresso.

Outro projeto qual a Viaçãeste Progresso participa é o programa Primeiro Emprego, o qual Facilita jovens carentes a conseguirem o primeiro emprego já no ensino médio.

A diversificaçãeste no campo é cada vez Ainda mais necessária para tornar a atividade Ainda mais competitiva e ...

# Assine o Progresso ___________________ Para além de arrecadar a versão impressa na sua lar ou descubra aqui empresa, você tem entrada ilimitado a todas as edições pelo formato digital.

Para fazer esse projeto, a Progresso faz parcerias usando escolas públicas auxiliando ESTES jovens a saírem das ruas e, consequentemente, tomando uma melhoria para a sociedade saiba como um todo.

Percebendo a necessidade de sentir melhoramentos sua gestão, a partir do 1987 a empresa passou por várias reorganizações e através implementaçãeste da ISO 9001, com a criação do Núcleo do Gestãeste por Excelência.

O Núcleo do Imunizaçãeste da Secretaria página da Web por Saúpor dá início à campanha por vacinaçãeste contra poli...

O Facebook anunciou hoje (10) 1 moderno sistema por autorizaçãeste de modo a ESTES responsáveis por páginas ...

A partir por 2013 a empresa se profissionalizou ainda Ainda mais, e mesmo sendo uma empresa familiar está focando seus esforços na busca capacidade, trabalhando usando metas e objetivos bem estabelecidos e compartilhado entre os sócios e funcionários, gerando assim compromisso com os objetivos e uniãeste entre todos na Procura da excelência pelo atendimento.

As convicções religiosas se impuseram ao direito DE mulheres por decidir Acerca seu próprio corpo ...

Este Facebook anunciou Este momento (10) um moderno sistema por autorização para ESTES responsáveis por páginas ...

Apesar de ser uma viação antiga e honrar AS SUAS tradições, a Progresso não para por inovar e fornecer em algum momento as melhores condições do serviço de modo a os passageiros. Nesse contexto, hoje é um produto de uma participaçãeste significativa no Nicho do transporte rodoviário brasileiro, operando nos nove estados da região Nordeste.

Em Ainda mais uma ação preventiva e social realizada pelo comando do 3º Batalhão da PM, atravé especialmentes do As...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *